FRETE GRÁTIS PARA SP NAS COMPRAS ACIMA DE R$199

O cliente pode solicitar a devolução de compras on-line em até 7 dias após a data de recebimento do produto. 

O produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original junto de seus acessórios.

Após solicitar a devolução, o cliente receberá um código de postagem gratuito por e-mail, que deverá ser informado ao atendimento de uma das agências de Correios, junto do objeto devidamente embalado e com nota fiscal. Clique aqui para ver uma agência mais próximo

Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que utilize a mesma caixa na qual recebeu seu produto, (caso não esteja danificada), ou uma caixa adequada que preserve a peça durante o transporte. 

O produto devolvido passará por análise, com prazo de até 30 dias para o reembolso, caso seja constatado marcas de uso e/ou avaria inviabilizando a revenda, terá a solicitação recusada e cobrança para reenvio ao remetente.

Clique aqui para falar no WhatsApp e fazer a sua solicitação ou envie um e-mail para: [email protected] informando seu nome, número do pedido e o motivo da devolução.